Correio Fashionista #3

31 maio

Hoje é terça, dia em que vocês deitam nesse grande divã chamado de Internet, abrem seus corações e nós resolvemos todos seus problemas.

Caros fashionistas,

Sou uma mulher solteira e, assim sendo, busco, diariamente, um cara bem vestido, como vocês. Entretanto, em que pese a minha insistência, percebi que isso é uma missão impossível. Os caras persistem em coisas erradas. Vejamos. Muito me questiono sobre aquelas camisetas com números que os garotos insistem em usar (01, 02 ,24, 69, etc). Vou a balada e o time está completo (“Olha lá o 02 chegando”). Isso me dá uma vergonha alheia. Apenas uma palavra vem em minha mente: out! Para dar um toque especial estes jogadores costumam usar uma corrente de prata bem grossa, bem pagodeira, que quase samba sozinha. Não obstante, ao olhar para os pés dos jogadores vejo aquele famoso nike shox.

Usar essas peças deveria ser inconstitucional, sob pena de detenção, tendo em vista que isso acaba com a esperança de uma mulher solteira. Pelo exposto, gostaria que vocês, caros fashionistas, dessem algumas dicas para os homens deste Brasil, a fim da extinção dos jogadores. Caso vocês julguem essa moda como algo in, e eu esteja completamente equivocada, peço, por favor, para me mostrarem a beleza que eu, injustamente, não tenho valorizado. Desde já agradeço.

Anônima

Amiga Anônima,
Esses eram os caras que batiam na gente no Ensino Médio.
Logo, não vamos opinar.

E você? Tem alguma dúvida como a da Anônima? Então nos envie um email. Vamos responder os melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

15 Respostas to “Correio Fashionista #3”

  1. Ju Baratieri 31/05/2011 às 16:08 #

    O nike shox deveria ser banido do mundo.

  2. Ana 31/05/2011 às 16:52 #

    Amigos, seria esta “Anonima” uma advogada?
    Este vocabulário rebuscado me fez pensar…. A moda tb esta em como falamos? Será que ela tb esta na moda?

    • Luísa 01/06/2011 às 15:38 #

      É totalmente advogada!
      Mas não sei o que isso importa, na real. hehehe

      Essa pode ser a próxima tendência de vocabulário na internet, quem sabe? Ou não. Fica a questão…

  3. Jowzinha 31/05/2011 às 16:52 #

    kkkkkkkkkkkkkkk Os caras que nos batiam no Ensino Médio é ótimo. O que posso dizer sobre isso é que tinha um professor meu que dizia: você só pode usar uma camisa com número se esse número tiver significado pra você. Depois disso nunca mais consegui usar roupas com números que não significassem pra mim. Diz isso pra eles!!!

    =**, Jowzinha

  4. Marília Gatto 31/05/2011 às 16:53 #

    Repito minha indagação feita na semana passada: “Não deveria ser “correio elegante”? hein, hein? pegou?”

    Grata!

  5. Marília Gatto 31/05/2011 às 17:04 #

    Ah, e quanto ao pedido desesperado da Anônima, meu marido ganhou de algo equivalente ao Exército da Salvação (sou pobre, mas tenho internet, tá?) umas camisetas dessas de número e isso não me incomodou particularmente. Na verdade o que incomodou foi o fato de ele possuir umas 287 camisetas (sou pobre, não miserável) e mesmo assim achar quem doasse camisetas novas pra ele.
    Agora, se junto com a camiseta viessem os acessórios (correntinha, nike shox e aquele monte de anel que fica parecendo um soco inglês em cada mão), daí sim daria divórcio…

  6. Heglaé 31/05/2011 às 17:50 #

    Acredito que a anônima está frequentando os locais errados. Geralmente fashionistas como os do TDUL (Todo dia um Look) não frequentam o mesmo espaço destas abominações do mundo fashion com camisetas numeradas e correntes de pagodeiros.
    Nerds fashionistas como os do TDUL vc encontrará pertos de universidades públicas (pq as particulares são de playboy), barzinhos alternativos (aka botecos), lojas de quadrinhos, etc.

    • Natália 31/05/2011 às 20:55 #

      universidades públicas são pra playboys. é só frequentar o direito da ufrgs e pagar pra ver

  7. BRENA 31/05/2011 às 20:16 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Camila 31/05/2011 às 21:17 #

    as camisetas com números é que nos salvam. imagina, aparece um menino no estilo do blog, tu vai toda feliz e descobre que ele é pagodeiro e assiste a filmes dublados. não dá.

  9. Izabella 31/05/2011 às 22:09 #

    E as calcas com mil bolsos/ lavagens? as camisetas com números inibem a minha alma.. Look cgzeiro.. Pra ir no fervo do posto..

  10. Cintia 31/05/2011 às 23:46 #

    Meu comentário para a Anônima é semelhante ao da Camila.
    O cara que usa a camiseta de número com nike shucks e a coisa toda está gritando para o mundo o quanto é tosco. Isso poupa tempo, e, consequentemente, decepções maiores.

  11. Flavio 01/06/2011 às 15:05 #

    Rs. Ok, vou deixar de ser um “jogador”.

  12. Dani_nena_ 02/06/2011 às 22:16 #

    Concordo e assino em baixo com nossa amiga anônima. Camisa polo com número e corrente de prata é de cair o cu da bunda!

  13. Mariinha 03/06/2011 às 17:57 #

    E camiseta apertadinha com decote “V”?
    Amiga, indefere no ato e sem direito a recurso.

Comentários encerrados.

