Look Laerte por acidente

1 jun

A chuva complica a vida de muitos fashion lovers mundo a fora, seja estragando o cabelo da Vitória, publicitária e fotógrafa (a tia trouxe uma Lomo da eurotrip) ou seja molhando a leather jacket do Ivan, afinal nada estraga mais seu dia que uma jaqueta de couro manchada (falei com um pedreiro e ele concordou [em segundo lugar está quando fecha o fim do mês e ele não conseguiu dinheiro suficiente pra comprar leite pra filha de 4 anos]).

Já comigo, a chuva aplicou um golpe-mor, inundando todas as minhas roupas no caminho da casa da namorada. Primeiro fui uma fashion victim e me recusei a tirar a roupa, então veio o espirro (“atchim!”), uma tosse (“coff!”) e finalmente comecei a escarrar (“kawabuco!”), me obrigando a colocar minhas roupas para secar e me tranvestir com as roupas da minha senhora. Um tomboy ao contrário: o Look Laerte por acidente.

O roupão imperial foi a primeira escolha, afinal eu seria king for a day and princess by dawn. Confiante e, na medida do possível, másculo: o casulo perfeito para uma borboleta fashionista, a peça é como um manto jedi fabricado pela Urban Outfitters  e é o clima certo para curtir a secagem das roupas na penthouse . Entretanto o roupão se abria e meus pés congelavam e foi aí que o free jazz desencadeou o feeling travesti. Como a namorada não é um cara, apelei para os itens delicados do guarda-roupa e meu look ficou mais feminino que O Diabo Veste Prada ou aqueles caras que vão beber no Outback.

Mezzo Tootsie mezzo Andrej Pejic, a pantufa color-blocking aquece e agrada (essa dupla de méritos que podemos chamar de AA [caso ninguém da família seja alcoolatra, naturalmente]). O sapato é como uma bota ugg, porém urbana e inofensiva, afinal você quer aquecer seus pés mas não quer parecer aquela personagem do Stephen King que sequestra seu autor favorito e quebra os joelhos dele.

O crème-de-la-crème do look é o laço Chanel, provando que somos brandlovers, elegantes e maduros o suficiente para falar Coco sem dar entonação de “cocô”.

19 Respostas to “Look Laerte por acidente”

  1. Jowzinha 01/06/2011 às 11:07 #

    Cara, que pantufa é essa??? Não sei porque, mas me lembrou Muppets Babys.

    =**, Jowzinha

  2. Cris 01/06/2011 às 11:59 #

    “o casulo perfeito para uma borboleta fashionista, a peça é como um manto jedi fabricado pela Urban Outfitters”!! Kkkkkkkkkkkkkkk!! Me acabo!!

  3. Mariana 01/06/2011 às 13:48 #

    Guri, tá no telhado? Sai daí cê vai morre

  4. LU 01/06/2011 às 14:04 #

    Gente, fico impressionada com a riqueza dos termos “fashionísticos” nos posts de vcs!
    Vcs fazem uma pesquisa antes ou é um dom mesmo?
    bjos!

    • Francisco 01/06/2011 às 14:49 #

      Cara eu dou muita risada lendo vocês e realmente o rico vocabulário fashionista impressiona! Provavelmente a namorada é do mundo da moda… sei lá! Querendo ou não as sátiras são de ótimo humor e sim, estão de acordo com as últimas tendências hehehehe

      Abraço a todos!

  5. BRENA 01/06/2011 às 15:10 #

    Essa namorada pelo visto tem o mesmo bom gosto dos 3 mocinhos do blog, néam?! kkk
    WTF essa pantufa?! kkkkkkkkk
    P.S.: oq eh tomboy???

  6. Joana 01/06/2011 às 15:21 #

    Essa pantufa é daqueles bichinhos da Rainbow Bright!

  7. Carol 01/06/2011 às 17:12 #

    hahahahaha…. color-blocking… vocês estão super in mesmo… e o crème-de-la-crème fechou com chave de ouro. Rio demais com vocês.

  8. rebeca 01/06/2011 às 18:57 #

    vcs bem que poderiam sugerir um look todo cor de bosta, para dias que se está com diarreia, mas vc não quer sair de casa sem estilo =P

  9. Juliana 01/06/2011 às 19:10 #

    é impressão minha ou voce estava no telhado? e eu adooooorei a pantufa, quero uma djá!

  10. Cecilia Miranda 01/06/2011 às 21:03 #

    O melhor blog de looks de todos os tempos:

    http://tododiaumlook.com/

  11. Kelly 02/06/2011 às 04:11 #

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Me dá esse lenço, p-r-e-c-i-s-o !!!!

    hahahahaha

    Vcs são hilários =D

  12. bhettania 02/06/2011 às 10:54 #

    o contraste dessas botas ugg ‘wannabe’color blocking com esse lenço chanel (e não xanéu como muitas usam, po bre za) está de uma maravilha… duas tendências brigando num look e para apaziguar esse roupão numa cor neutra, nada mais coerente.

  13. Iza 02/06/2011 às 21:30 #

    Um dia no busu, vi uma senhora muito modesta, com camiseta de político, saia de comprimento midi puída, chinelo pior que as havaianas de Gabriel, um saco preto de lixo cheio e… um lenço grifado na cabeça. Louis Vuitton. Vocês estão mesmo de olho nas tendências de street style (msm que seja pra usar em casa).

  14. Vica 06/06/2011 às 11:46 #

    Eu tenho uma pantufa igualzinha! hahahaha

  15. Lucas Carneiro 08/06/2011 às 14:15 #

    Levando em consideração que sou um homossexual enrustido, me indentifiquei muito com a metáfora do casulo!. A pantufa com as cores da bandeira GLS aparecendo por debaixo do roupão, mostra que ali embaixo bate um coração mais feliz…. e realmente, o lenço amarrado deu um ar de sofisticação e requinte ao look casual. PARABÉNS!!!

  16. Almerinda Silva 11/06/2011 às 16:16 #

    Não tenho coragem de admitir o que uso quando estou em casa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Natalie Peroli 22/06/2011 às 11:27 #

    Caraca! Tenho uma prima que tem uma pantufa dessa! Vocës foram feitos um para o outro! Estilo muito parecido!

    • Ellen Fabiana 22/06/2011 às 22:45 #

      Eu sou a prima que tem a pantufa! Nossas pantufas são iguais! Quer conhecer a minha? 🙂

Comentários encerrados.

