Correio Fashionista #6

28 jun

Finalmente é terça-feira, dia de engrandecer a vida de vocês com a sabedoria milenar da moda.

Dear Überfashiongurus do TDUL

É unânime em nosso circulo feminino de amizades a predileção por cuecas boxer em nossos gatinhos, assim como também é quase unânime que elas devem ser branca, preta, cinza ou, no máximo, azul marinho. Não estamos falando aqui da infame ‘cueca feia’, aquela eleita pro futebol do sábado ou para ver a corrida F1 no domingo. Mas sim da cueca a ser apresentada para a guria no calor do momento.
Independente das ‘cores eleitas para a estação’, não queremos ver nossos gatinhos usando cuecas vermelhas como adeptos eternos da febre Baywatch, verdes palmeirenses de plantão ou roxas para os… os… (essas só se explicam se compradas na promoção, e entram no conceito ‘cueca feia’). Vejam a foto em anexo, uma cueca encontrada numa loja de departamentos.

Nos ajudem… estamos pensando dentro da caixa? Por favor nos ajudem como manter o fogo do momento depois de presenciar a Underwear PANTONE catalog style? Sim, broxamos com esse mal gosto a lá rainbow ou color block.

Atenciosamente,
Sarah

No âmago do espírito masculino há uma força, um sopro primitivo, que nos impede de ter o pleno bom gosto. Dói saber disso, eu entendo, mas é a verdade. É o ciclo da vida e a mulher precisa entender: eventualmente nossas cuecas serão feias. Nós vamos usar uma underwear vermelha e, por mais que machuque vocês, vamos falar “O bombeiro chegou na cidade”. E como se sofressemos de Asperger e não tivessemos reparado no seu semblante triste, vamos insistir “E adivinha onde está a mangueira?”.

Não nos orgulhamos, nem queremos promover esse comportamento. Mas é culpa não é nossa, vejam nos livros de Biologia. A única salvação é transformar esse comportamento em cult. Coisas horrendas como Erasure e O Deus e o Diabo na Terra do Sol hoje agradam as meninas, e é com essa esperança pulsante e gentil que sonhamos com um dia em que uma namorada, de peito estufado, assuma: sim, a cueca do meu namorado tem um desenho do Batman.

E você? Tem alguma dúvida como a da Sarah, nossa amiga preocupada? Então nos envie um email. Vamos responder os melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

17 Respostas to “Correio Fashionista #6”

  1. Luciana Ribeiro 28/06/2011 às 10:32 #

    melhor coisa é se rebelar menina, comece a usar umas calcinhas Juicy Couture, ou aquelas coloridas com frases de duplo sentido que vendem no brás. (curiosidade, a melhor – ou pior – frase de calcinha que eu vi até hoje foi “hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás”).

    • Vinícius Perez 28/06/2011 às 10:38 #

      Acho que falo por todos do blog quando digo que esse papo de lingerie sexy, por mais que seja legal até, nem faz tanta diferença. Mesmo sendo bege, já estamos gratos só de ver uma dama seminua.

  2. Danny Friedrich 28/06/2011 às 10:57 #

    olha, eu uso calcinha do star wars, spider man e vários outros ícones. se eu tivesse um namorado que usasse uma cueca do batman eu tava é feliz, amg.

  3. robertarez1 28/06/2011 às 10:57 #

    Cueca boxer é só essa que parece shorts? http://www.wdicas.com/wp-content/uploads/2011/03/cueca-boxer-sensual.jpg

    Ou essa mais tradicional também pode ser considerada boxer? http://fernandomachado.blog.br/wp-content/uploads/2009/10/mo-cueca-boxer-levi.jpg

    Não curto a que parece shorts, não. E ela ainda só fica razoável em homens absurdamente gostosos.
    Eu acho que devemos agradecer se nossos homens vestem cuecas limpas e não usam aquela cueca de elefante (a qual me recuso a por o link). Ponto.

  4. Lua 28/06/2011 às 11:05 #

    Boa Roberta …
    Cuecas limpas já bastam !

  5. Arruda 28/06/2011 às 11:08 #

    Concordo com o Vinícius. Além do que, a ideia é tirar…

    Mas tenho uma dúvida: minha namorada me deu algumas cuecas do “The Flash”. Será que ela está fazendo piadas com o tempo de duração das nossas relações sexuais? Talvez alguma moça esclareça isso.

    • Akemi 28/06/2011 às 11:55 #

      Tem que ver isso aí, viu

  6. warheart 28/06/2011 às 11:10 #

    concordo com a roberta. não tendo freiada na cueca é o que importa.

    E digo mais, acho que um homem com uma cueca horrosa se dá melhor, porque cueca não é pra olhar muito não, é pra tirar, e quanto mais a cueca incomodar a menina, mais rápido ela vai querar fazer ela sumir da sua vista u_u

  7. Pi 28/06/2011 às 11:32 #

    Não vejo nenhum problema nas cuecas vermelhas ou roxas, contanto que elas não estejam frouxas ou furadas! Podem usar, okay?

  8. Pi 28/06/2011 às 11:33 #

    Para o moço “The Flash”: sim.

  9. Kid Bengala 28/06/2011 às 11:35 #

    E ceroula?Pode?Normalmente não encontro cuecas que se ajustem a ergonomia do meu corpo.

  10. Danielle 28/06/2011 às 12:42 #

    Me interessa mais o que a cueca guarda do que ela em si. Se não tiver freiada p mim já tá valendo mesmo sendo roxa ou vermelha.

  11. 160cm 28/06/2011 às 21:15 #

    Ah, é por causa da freada que se chama assim: CU, ECA!
    Mas não sejamos pudicas. Paremos com isso. Freamos na calcinha também.

  12. ogasdacoca 28/06/2011 às 21:31 #

    “Ah, é por causa da freada que se chama assim: CU, ECA!” eu ri isauhsaizhsaiuhsa

  13. Luiz F 28/06/2011 às 22:01 #

    Cueca boxer é muito ruim!

    E acredito que não exista nenhum homem do sexo masculino que goste mesmo de usar.

  14. Caroline 29/06/2011 às 08:27 #

    Adoro cuecas de super heróis. Meu namorado usa e acho muito lindo. Tem, inclusive, uma roxa do Joker… adoro!

  15. Tatiana 29/06/2011 às 13:47 #

    “eventualmente nossas cuecas serão feias. Nós vamos usar uma underwear vermelha e, por mais que machuque vocês, vamos falar “O bombeiro chegou na cidade””

    ajahahahaaa muito bom!!!

Comentários encerrados.

