Look Second Life

13 jul
É o futuro distante, o ano 2000: redes social, internet invisível no ar, social games, e-mails da Submarino com assuntos infames tipo “Vinícius, não comprou aquele livrinho ainda? Mergulhe com a gente que dá tempo”, cloud computing e TVs bem fininhas. Nossa vida virou exatamente como aquele filme que a Angelina Jolie é hacker e tem cabelo curto. E como você é antenado e conectado, estar sempre preparado e na moda é sua principal função, seja na balada ou seja surfando na world wide web. Te apresento o Look Second Life.
Já é senso comum que a internet é um grande truque de espelhos que vai te enganar (quem nunca clicou pra ver maior a foto daquela gatinha provocante e viu o Jonas, o metaleiro de 13 anos que ainda não cresceu barba?), então é importante saber mesclar a realidade e a ficção. Como Second Life é retrô, faça o Inception e seja mais old school ainda: opte pelo traje camponês medieval. Couture da Idade Média de verdade, deixando em chamas todos aqueles caras que usam brasão de família real em camisa polo e dirigem o carro do pai.  Mas você não quer intimidar todo o Povo da Internet (dizem que são pessoas em outros computadores, mas eu sei que são prisioneiros da Nasa) com uma provável peste negra, então incremente seu look com o gadget mais descolado que há: o iCiborgue, um braço biônico que você pode mentir pra todo mundo que é da Apple quando na verdade é Foston.
O rosto do seu avatar é fundamental. Você quer fazer amigos e quer dizer “Sim, minha conexão é de 15 mega” apenas com o olhar. Seus lábios carnudos parecem aquele bico que as minas fazem em fotinho de festa? Perfect, vamos trazer o Orkut de volta. Afinal, esse sou eu, esse é você, CyberAragorn, só mais um camponês ciborgue fashionista que mora nesse mundo mágico onde as pessoas aceitam sugestões de usuários que usam o Jack Sparrow como foto de perfil. O sol brilha lá fora e seu corpo em 3D é perfeito, como se o Yves Saint-Lauren trabalhasse para a Pixar. O dia vai ser glorioso e você sorri, enquanto uma mão controla o mouse a outra intercala entre comer salgadinhos que sua mãe comprou e masturbar o seu pênis. Aliás, falando em punheteiro, alguém aí tem convite pro Google+?

PS. Os primeiros comentaristas a resolverem a conjectura de Hodge ganham essa toy art sofisticada e customizável.

About these ads

11 Respostas para “Look Second Life”

  1. Deby Teixeira 13/07/2011 às 10:09 #

    kkkkkkkkkkkkkkk aii que saudade de ter tempo -inutil – pra vir ler vcs, amingos de internet..

  2. Fernanda Obregon 13/07/2011 às 11:31 #

    Amei esse look.

    Não se esqueça de dizer AFIRMATIVO ao invés de SIM:

    • camila 13/07/2011 às 12:07 #

      esse do flight of the conchords é demais! eles são demais
      !

  3. Ana 13/07/2011 às 11:31 #

    ótemo!!! o “beicinho” é incrível!

  4. warheart 13/07/2011 às 11:51 #

    não resolvi a conjectura de Hodge, mas tenho convite pro google+… vale o boneco?

  5. Luiz F 13/07/2011 às 13:41 #

    Te mandei convite pro google + ontem.

  6. Loja Beauté 13/07/2011 às 14:35 #

    hasuihsuiashuiasha
    e eu achando que vcs não tinham mais como se superar. Ai vc me surpreendem!
    assuiahuiahuihsa demaiss!!

  7. Luciana Ribeiro 13/07/2011 às 14:37 #

    acho que a blusa de saco de batata tinha que ser um pouco mais comprida pra usar com essa legging, mas, you got me at braço biônico.

  8. carol 13/07/2011 às 16:30 #

    neste post e naquele com os looks da adolescência do matias vcs se superaram! mto bom! huhaahuahauha

  9. Mariana 14/07/2011 às 00:25 #

    Y U SO FUNNY??

    Serio, nao vão perder a graça nunca? ahudehuahsueudhasd

  10. Livia Loureiro 18/07/2011 às 11:04 #

    hahahahaha
    Coture da Idade Média!
    Cara da onde vcs tiram tanta inspiração!??
    Mto foda!

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 33 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: