Look Sustentabilidade

29 jul

Então, você e seus amigos começam a se dar bem com um blog parodiando moda e então pipocam mulheres e dinheiro no seu jardim cheio de expectativas quanto a vida e tudo mais. Apenas caçoar da moda não é mais a única perspectiva, você quer passar mensagens e mudar o mundo com elas, mensagens essas providas de uma canção dos Beatles, tipo… Helter Skelter? Além disso, você quer comer meninas adeptas do veganismo, é preciso mais do que um entusiasmo por vegetais para conquistar essas pequenas, aí entra o Look Sustentabilidade, como se a vida fosse um festival de música frequentado por estudantes gatas de comunicação e ok, está tocando Queens of the Stone Age, mas também vai tocar Black Eyed Peas, porém fique tranquilo, uma conversa mole sobre marketing e um uisque com energético são o suficiente para que você se torne um Vik Muniz heterossexual e sem complexos de Marcelo Camelo.

Boris Casoy, ao denegrir a classe dos garis, não deixou que o artista plástico dinamarquês que existe dentro dele (todos temos um, o meu se chama Anders e trabalha muito bem com aquarelas) pudesse perceber o impacto da sacola de lixo como material para confecção de roupas. E um boné feito da embalagem de camiseta do seu patrocinador que anda sumido por alguns dias? Ajeite seu novo acessório de forma exibicionista, como se você fosse um astro de hip hop juvenil e negro, obviamente, passe a mão nos objetos que ostenta sem parecer gay, se no caso, um branco sem jeito algum o fizesse.

Após dar uma exibida no seu calçado novo (post pago), cubra eles com sacolas plásticas de supermercado, fazendo valer a sugestão dos amigos de blog no skype ontem à tarde porque você estava em um dia sem grandes idéias (Don Draper feelings). Dê nova utilidade a outros materiais antes vistos como lixo para que possam servir como acessório para festas, encontros e demais eventos sociais.

Ah, nos últimos posts eu finalizei com vídeos e apesar de não ter produzido nenhum essa semana, deixo essa amostra de diamante do cinema nacional com vocês:

Anúncios

9 Respostas to “Look Sustentabilidade”

  1. Ana 29/07/2011 às 10:35 #

    Além de sustentável, esse look te protege da chuva. Muito versátil!

  2. Paula 29/07/2011 às 11:05 #

    Te protege da chuva, de ser assaltado e de pegar mulher! hahaahahaahha

  3. fernanda 29/07/2011 às 11:37 #

    genio, Matias! Parabenze! tá um arraso!

  4. Bárbara 29/07/2011 às 12:48 #

    PERFEITOO

  5. Gabriel Von Doscht 29/07/2011 às 13:03 #

    “E um boné feito da embalagem de camiseta do seu patrocinador que anda sumido por alguns dias?” HAHAHA

  6. Bruno F. 29/07/2011 às 13:54 #

    GENIO,e olha que o seu short de saco de lixo matias parece muito com um da Prêt-à-porter Pedro Lourenco com parceria com a loja do povo Riachuelo olha

    • matiasteamo 29/07/2011 às 16:55 #

      kkkkkkkkk ta igualzinho msm

  7. Ana 29/07/2011 às 18:15 #

    Aquela “vírgula” está muito sugestiva…

  8. Natalia 30/07/2011 às 00:01 #

    Uauuu
    Um clássico – moderno, inspirador e sustentável!
    ; )
    HAUHAUHAUHAUHAUHAU

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: