Correio Fashionista #11

2 ago

Hoje é dia de correio, aquele dia que o Gabriel aparece pelas 10:30 e fala “Quem responde hoje?”.

Oi meninos!

Com vocês descobri que as meias velhas de 10 anos, 20 anos e os moletons da Pakalolo e calças boca de sino ainda podem ser consideradas peças coringa, economizando o meu dinheiro para dividir as contas com o meu namorado, já que ele ainda não descobriu a mina de ouro que é ter um Blog que ensina as pessoas a se vestirem bem por menos.
Obrigada meninos!! Vocês salvaram a minha vida!!

Já amo vocês! Me achem no facebook….
Se interessar: o Gabriel é esquisito, não gosto dos posts do Matias e o Vinícius é o mais fofo e criativo de todos…hehe

Juliana


Oi, Vinícius falando. Então, sobre ganhar dinheiro com o blog: esquece. Moda e talento não tem nenhuma relação com nosso sucesso. Tu não faz ideia quantos paus a gente teve que chupar pra conseguir essas 200 mil visitas mensais. Aliás, falando em felação: fofo? Acho que tu não leu quando eu mandei uma leitora morrer engasgada numa pica, né?

Recomendo pegar tuas roupas velhas e doar pra algum mendigo (te passo meu endereço), porque morrer de hipotermia é tããão last week, né? No mais, obrigado pelos elogios. Me sinto mais magro.

E você? Tem alguma dúvida como a da Juliana? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

4 Respostas to “Correio Fashionista #11”

  1. Cammy 02/08/2011 às 12:51 #

    “…porque morrer de hipotermia é tããão last week, né?” hauhauahuahuahauh

  2. Karol 02/08/2011 às 14:05 #

    Eu gosto dos posts dos três…

    Em relação ao ” Tu não faz ideia quantos paus a gente teve que chupar pra conseguir essas 200 mil visitas mensais.” ..
    Negócios são negócios.. no strings attached ..ou vender a alma pro demônio!! hahahaha

  3. antônia 02/08/2011 às 20:11 #

    HAHAHA, it keeps getting better. parabéns, heinhô.

  4. Roberta 04/08/2011 às 19:06 #

    Concordo com a leitora, os melhores posts sao os do vinicius ! O gabriel pelo nome deve ter uma forte descendencia alema ou holandesa, e gringo eh tudo estranho mesmo. Moro fora do brasil e to de saco cheio da maluquice desses gringos.
    O vinicius eh fofo mesmo quando fica puto e manda leitora morrer engasgada em peru alheio

Comentários encerrados.

