Look do Papai Von Doscht

8 ago

Nesta semana o Todo Dia Um Look fará homenagens aquele que nos deu a vida, que morreu na cruz para nos salvar, que deixou de realizar seus sonhos para pagar nossa faculdade. Aquele homem que muitas vezes nem sabe, mas estava criando o filho do Arnaldo, o vizinho taxista (na verdade o taxi é só fachada para o ponto de jogo do bicho que ele administra). Enfim, nesta semana postaremos os looks de nossos pais, estes trendsetters da nossa personalidade.

Para começar a viagem fashionista ao maravilhoso mundo da genética, acompanharemos o style do Papai Von Doscht, este senhor que mesmo tendo 28 anos, estando no meio dos amigos muito loucos ou no capô de uma Rural, já aparentava ser um homem sério, de família, que jamais pensaria “Não vou ter um filho, pois aí me sobra dinheiro para um Playstation 3” como eu penso.

Oo-ee-oo, I look just like Buddy Holly. O tempo passa e o, agora oficialmente, senhor Paulo com seus 33 anos nos apresenta, na imagem central, seus primeiros cabelos brancos, que contracenam com seu look vovô pedófilo (casaco de lã + trabalho infantil) numa espécie de releitura vintage de si mesmo. Detalhe nas calças do menino (duplo sentido).

Bom, amiga leitora, fique ligada nesta semana especial dedicada aos pais. Você irá se emocionar. Não importa se seu pai é realmente seu pai ou só aquele cara que pegava sua mãe enquanto você crescia. Lembre-se sempre que pai não é quem faz, mas sim quem veste bem.

8 Respostas to “Look do Papai Von Doscht”

  1. mamboela 08/08/2011 às 11:19 #

    comentário sério em um post sensível, mesmo que com todo luxo.

    lembro de quando lia o DQJ e vi um post comentando a morte do ‘seu’ Van D. lembro bem porque li no mesmo ano em que meu pai morreu, 2006.

    ah, e se não me engano, tinha a ver com a última foto aí, o cigarrinho imponente nas mãos [o meu foi de câncer de pulmão e o seu? rs]

    o glamour dos dedos amarelos representou toda uma geração, e com certeza o charme designado aí nessas fotos traz a lembrança de estilos grotescos porém fraternos.

    saudade tá superusando =~~

    • Gabriel Von Doscht 08/08/2011 às 14:05 #

      Eu acho cigarro muito charmoso. Visualmente é muito bonito. =~

      PS. Foi cancer tb. =)

  2. Aline 08/08/2011 às 12:59 #

    Achei o Sir Von Doscht com um quê de Woody Alen, na primeira foto. Uma coisa meio Manhattan.

  3. Carmen 08/08/2011 às 15:03 #

    Mr. Von Doscht é um puta trendsetter dos céus! Certamente é ele quem dita a moda nos Heaven Fashion Weeks.

  4. carol 08/08/2011 às 15:27 #

    que homenagem mais linda pro seu pai, e sem perder o bom-humor. adorei!

  5. Karol 08/08/2011 às 18:56 #

    O Gabriel falou tudo.. 🙂

    ” Não importa se seu pai é realmente seu pai ou só aquele cara que pegava sua mãe enquanto você crescia. Lembre-se sempre que pai não é quem faz, mas sim quem veste bem.”

    Esses “trendsetters da nossa personalidade” fazem falta, hein??

    Essa semana vai ser muito fofa no TDUL !!! 🙂

  6. Natalia 09/08/2011 às 09:57 #

    Ohhhhhh que demais!
    Muito sentimental e bonito, além de fashion! Adorei!
    rachei com a frase:
    “Não vou ter um filho, pois aí me sobra dinheiro para um Playstation 3? como eu penso.
    hehehe
    sucesso ahe! Beijo beijo

  7. Liz 09/08/2011 às 22:14 #

    Eu nao quero ter filho para poder continuar pagando minhas viagens ao exterior (ou nao, pode ser por aqui mesmo. Adoraria visitar Bonito, que custaria o primeiro ano inteiro dos gemeos).

Comentários encerrados.

