Correio Fashionista #12

9 ago

E aí, gata. Hoje o correio é especial do dia dos Pais. Mentira, nem é, mas vamos fingir que sim pra semana ficar mais bonita.

Oi meninos!

Uma querida amiga minha esta grávida e reclamando que seu quadril aumentou e as calças não cabem mais: agora só camisetão e skinny! mas isso também cansa né? Eu e minha irmã tivemos piedade e resolvemos consultar os Gurus, que obviamente nunca ficarão grávidos, mas que podem nos ajudar tendo como referência a sexy-masculina-barriga-de-chopp que muitos homens cultivam com mais carinho que um nenê 🙂

Alguma dica para look grávida??? 

Daiara


Então, Daiara. Não tente se vestir bem na gravidez. No momento em que o óvulo é fecundado o corpo perde seu fashion appeal e nenhum look mais cai bem, forever. Camisetão, vestido e skinny são horríveis e ainda assim são as melhores opções para uma mulher que carrega uma vida em seu útero. É o preço que se paga por viver num mundo comandando pela China. Por fim, se nosso país permitisse, recomendaríamos o uso de uma clínica de aborto. Mas como pode parecer crueldade, pensemos em algo mais aceitável: Joga a criança num colégio interno e volte a cuidar da sua aparência. 😉

E você? Tem alguma dúvida como a da Daiara, que inventou uma amiga imaginária para fingir que não é ela a grávida em questão? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

9 Respostas to “Correio Fashionista #12”

  1. Cammy 09/08/2011 às 12:00 #

    Jogar criança no colégio interno tá superusando! hauahuahuah

  2. Renata 09/08/2011 às 13:28 #

    Jogar a criança no colo da babá e sair para malhar tb está superusando… assim como gravar vídeos da criança sendo espancanda pela babá homicida pq a mãe prefere levantar o bumbum na academia a cuidar da cria. kkkkkkk

    • Cammy 09/08/2011 às 16:53 #

      Sabe oq tbm está superusando? Jogar criança no lixo pra não ter que cuidar… (q horror… me senti mal com esse comentário)

  3. Daiara 09/08/2011 às 17:48 #

    😀 Valeu pela resposta!!!
    adorei 😉 só que não estou gravida não, eu já tive meu filho faz sete anos!
    escrevi mesmo para brincar comi minha amiga que é mamãe de primeira viagem.
    já estamos fazendo uma pesquisa dos colégios internos!
    bjos

  4. Maria 09/08/2011 às 19:02 #

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA não sei se continuar rindo disso me garantira mais um quarto no inferno, mas… hahahahahaha

  5. ShaermaN 09/08/2011 às 21:56 #

    Corto cabelo, comprou ouro…

  6. luiza 09/08/2011 às 22:56 #

    gente parece que o carteiro tá grávido

  7. Marie 11/08/2011 às 16:58 #

    main god
    Mais alguém reparou no “comi minha amiga” da Daiara?!!
    Pode ser simples erro de digitação, mas prefiro imaginar ser uma mensagem subliminar (mais divertido hehe)…

    Doro o blog, pena q meu namorado não aceita ser cobaia pros look fashions de vcs =(
    beijos

    • Van Costa 12/08/2011 às 17:00 #

      Pq comer a amiga tb tá superusando……ai que horror!

Comentários encerrados.

