Look do Papai Perez

10 ago

Como vocês devem ter visto o memorando no mural de avisos, a semana de hoje é especial de Dia dos Pais, afinal não basta desperdiçar qualquer chance de causar um orgulho paternal ao criar um blog de moda, tu só és realmente avant-garde quando expõe publicamente aquele que te criou sonhando que fosses virar um jogador de futebol. Dê um search na memória afetiva e vamos falar um pouco desse child designer no Look do Papai Perez.

Um verdadeiro camaleão, seu pai acompanhou todas as trends de perto e oscilou entre estilos como uma fashion week da si próprio. Transitando entre o Look Militar, que mostra elegância e disciplina andam em perfeita harmonia, assim como salários baixo combinam com brutalidade policial até o Look Motoqueiro Aposentado, que lembra que quando eu fiz 18 anos, pai disse “Se tu botar uma farda, eu te cago a pau”, desencadeando esse estilo maluco similar a um Gene Simmons que nasceu em Jaguarão – RS.

Independente do look, estação ou tendência, é sempre bom lembrar que os daddy issues que formam nosso caráter e nos tornam fortes,e que aprendemos grandes lições com esses caras que engravidaram nossas mães, como não se importar com a opinião alheia e mostrar isso pra todos, seja com tatuagens, alargador e dedo do meio como se fosse excurssão do colégio ou com um bigode canastrão em 1993 que acaba com esse papo de década grunge (detalhe ao abrigo da Brigada Militar, o que a galera britpop não daria por um desses?).

Ou como a vez em que vocês assistiam Easy Rider e seu pai não deixou seus 7 anos perdessem a curtição da cena em que o Peter Fonda e o Dennis Hopper tiram a roupa de umas minas no cemitério, acentuando o mise-en-scene ao comentar “Que festinha, hein?”. Ou até quando Seu Perez me contou que, sob forte efeito de cerveja, havia dançando uma festa com um travesti e eu devia tratar aquilo como uma fábula sobre os efeitos do álcool.

21 Respostas to “Look do Papai Perez”

  1. Karol 10/08/2011 às 10:38 #

    Que figura!!!!!!
    Deve ser muito legal conversar com ele!!! hahahahaha

    O melhor são é o ensinamento contra a homofobia hahahaha 🙂
    ” Ou até quando Seu Perez me contou que, sob forte efeito de cerveja, havia dançando uma festa com um travesti e eu devia tratar aquilo como uma fábula sobre os efeitos do álcool”.

    PS: Que bebê mais lindoooooo!!! 🙂

  2. Karol 10/08/2011 às 10:39 #

    Que figura!!!!!!
    Deve ser muito legal conversar com ele!!! hahahahaha

    O melhor é o ensinamento contra a homofobia hahahaha 🙂
    ” Ou até quando Seu Perez me contou que, sob forte efeito de cerveja, havia dançando uma festa com um travesti e eu devia tratar aquilo como uma fábula sobre os efeitos do álcool”.

    PS: Que bebê mais lindoooooo!!! 🙂

  3. Ana 10/08/2011 às 10:43 #

    To adorando essa semana!

    PS: Vini, o teu olhar é o mesmo, mas os teus cabelos… Quanta diferença!

  4. Fernanda Obregon 10/08/2011 às 11:03 #

    Grande figura esse Señor Perez!

  5. Vestidos Infantis 10/08/2011 às 11:28 #

    Oi! Meu nome é Ana Paula e achei seu site na Internet enquanto navegava, e gostei muito! Tenho visitado este site com minha filha, mas é a primeira vez que entro para deixar um comentário. É muito bom encontrar uma página com informação e conteúdo de qualidade, o qual possamos ver com a família sem preocupações. Abraços Ana

    • Thays 10/08/2011 às 15:36 #

      acho que não, hein…

    • Cammy 11/08/2011 às 14:25 #

      “o qual possamos ver com a família sem preocupações”… Vc tem certeza moça?

    • Van Costa 11/08/2011 às 14:50 #

      ver com a filha…..será?!
      Isso tá com cara de texto padrão deixado em blog pra fazer propaganda……mas acho mais viável ler o blog primeiro né?!

      GAFEEEEE

    • Renata 11/08/2011 às 17:46 #

      rindo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Lu 10/08/2011 às 14:35 #

    Mas é realmente um camaleão esse papai Perez! Arrisco dizer que o look Motoqueiro Aposentado é o meu favorito.

    PS: que bebê mais fofo!!

  7. Vivian 10/08/2011 às 16:14 #

    E você ainda pode mostrar a foto do bigode e dizer que é filho do Ringo.

  8. luana angelica 10/08/2011 às 16:41 #

    vinicius, me identifiquei com essa fábula do travesti. aqui na familia bastos houve coisa parecida…

  9. Ana 10/08/2011 às 21:52 #

    que mini vinicius fofo

  10. Simone 11/08/2011 às 00:17 #

    Seu pai ficou mais interessante com o passar do tempo… Mas, escuta, de onde você herdou essa boca que dá vontade de morder e, não fosse eu uma mulher comprometida, até confessaria que vc me desconcentra?

  11. Ligia Souto 11/08/2011 às 09:52 #

    Vinicius estava bêbado quando escreveu o post, CERTEZA.

  12. m 11/08/2011 às 10:49 #

    Hmm, pai gato e estiloso.
    Ainda está com sua mãe?

  13. Pi 11/08/2011 às 11:44 #

    CA RA LHO!
    O seu pai é muito foda!

  14. Pi 11/08/2011 às 11:46 #

    “de onde você herdou essa boca que dá vontade de morder e, não fosse eu uma mulher comprometida, até confessaria que vc me desconcentra” AHAHDUHSADUSAHDUSAUHDA E EU ACHANDO QUE ERA PEDREIRA

  15. Raissa 11/08/2011 às 12:13 #

    Quem ja te achava fofo antes com o look suzane von ritchofen teve orgasmos multiplos ao ver sua versão baby kids!

    • mary leão 11/08/2011 às 19:35 #

      Q paizãooooo!!!
      nossa senhora!!!!
      Vincius vc é gostoso mais teu pai ta com cara de cachorrão….adorooooo…. au auuuuuuuu!!!!!!

  16. Van Costa 11/08/2011 às 14:46 #

    Muitas tentativas até achar o estilo perfeito! Realmente o look motoqueiro aposentado é o mais adequado pra conquistar um travesti.
    rsrsrs

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

Comentários encerrados.

