Look preventivo

15 ago

Oi meninas. Vocês devem lembrar que há algum tempo eu narrei minhas aventuras fashionistas no maravilhoso mundo da madrugada, quando era assolado pelo terror de um Zorrilho, que invadiu o teto do meu loft e me roubou noites e mais noites de meu beauté dream.

Após meses de sofrimento, optei por resolver o problema, instalando um campo de força contra o pequeno Zorrilho, que já está out of fashion. Respirei fundo, joguei as ferramentas pra dentro da bajadiere e subi no telhado (no sentido literal).

Nós trendsetters sabemos que, em dias de trabalho braçal, nada é mais indicado do que uma t-shirt branca básica, que combina com tudo e é fácil de lavar. Também já estamos cansadíssimos de saber que, quando o assunto é sério (como hoje) o Tactel é indispensável. Então, desta vez resolvi inovar e mostrar para vocês a minha bermuda de Tactel, perfeita para os dias quentes e totalmente na vibe do chinelo, que completa o defend designer style.

Agora que estou protegido contra estes animais horríveis e que não rendem uma boa pelúcia, só me resta usar todo meu savoir-vivre para desfilar por aí toda minha rebeldia pelas causas sociais, como por exemplo a emancipação do Acre. Ou, motivado pelas milhares de mulheres que desejam sexualmente meu colega Matias, ficar com ciúmes e fazer uma tatuagem a fim de parecer um pouco mais com ele (infelizmente o tatuador pensava que Karl Lagerfeld era um personagem da Hanna-Barbera).

10 Respostas to “Look preventivo”

  1. Ligia Souto 15/08/2011 às 11:46 #

    Que dó, que dó e repito: que dó. Você é desejadinho sim, Gabi, só que é uma coisa um pouco mais.. hidden, entende? Afinal, o subliminar ta super usando em Milão.

    Acho tendência usar camisetas de emancipação – seja sua, seja do Acre – porque dá aquele ar de líder faminto revolucionário do MST, além de render uns lanches de graça dependendo da compaixão das pessoas ao redor.

    E se eu realmente fui a primeira a comentar hoje aqui (o que acho quase impossível), gostaria de dizer que foi uma honra.

    Besos (em castelhano, porque é trend)

  2. Lídia 15/08/2011 às 13:00 #

    Fiquei emocionada com seu engajamento na luta pela emancipação do Acre, afinal eu sou uma acriana “do pé rachado” e adorei a menção! Amei a tatoo, tudo a ver rsrsrsrs.

  3. Lu 15/08/2011 às 13:32 #

    o tatuador pensava que Karl Lagerfeld era um personagem da Hanna-Barbera HAHAHAHA

    PS: suas camisetas são as melhores!!

  4. Natália 15/08/2011 às 14:40 #

    Esse post evidencia o quanto a moda por si só vale qualquer sacrifício, como com a segurança e funcionalidade, por exemplo. Afinal, botas ou mesmo tênis, calçados que proporcionam a quem sobe escadas certa segurança, não ornam tão harmoniosamente com o tactel quanto o chinelo. Apesar da maior suscetibilidade a escorregões e acidentes, chinelos são o must-have da estação…

  5. Karol 15/08/2011 às 15:37 #

    Tattoo badass!!!

  6. Ana 15/08/2011 às 16:14 #

    Aaahhh, o look emergencial!!! Ri muuuito com ele!!

    Free Acre?!?!?!? Ótimo!!!

    • mary leão 15/08/2011 às 18:31 #

      VC é tesusdo tambem!qndo vejo estes teus cachos me dá coisasss!ha ah ha huhu( onamatopéia orgasmática)
      !!!adorei a tatooo e Viva o Acre!!!!!!!
      Quem conhece não esquece jamais!!!

  7. Amanda 15/08/2011 às 18:39 #

    Ahhhh, eu prefiro você à ele. Sério.
    Te digo que não seria de todo mal abraçar a causa do Acre só para cativar esse coraçãozinho de trendsetter ativista. Gracinha.

    (Mentira, tua mãe pediu que eu postasse pq ficou com dó mesmo.)

  8. Pi 15/08/2011 às 19:25 #

    QUEM SÃO as milhares de mulheres que desejam sexualmente o Matias?

  9. Rosie B 18/08/2011 às 01:54 #

    Tudo tem limite nessa vida! Vc um itboy, com uma tatuagem horrorosa dessas?! Processa o tatuador, pq a coisa ta tensa! SÉRIO

Comentários encerrados.

