Look Single player

24 ago

Ah, terça-feira à noite. O horário que eu escrevo o meu look pra esse blog. Ou pelo menos é o que eu teria feito se os bróder playboy com videogame não tivesse me convidado pra jogar um pouquinho. Vocês já ficaram chapados de videogame? É bom demais, tipo crack (só que tu continua gordo).

Só porque você vai ficar trancado em casa jogando videogame não quer dizer que você vá se vestir mal. Ou você quer se ver feio quando a tela ficar preta pra Loading e seu reflexo aparecer na TV?

Que delícia, é a festa da libido. Esqueça tudo que você sabe de street fashion, afinal você não vai sair de casa pelos próximos dois dias, até terminar de jogar esse God of War, aquele Crash e o Mario Galaxy. E se alguém perguntar “Conhece o Mário?”, não evite responder “Conheço sim. É o Herchcovitch que eu enfiei no cu da tua mãe.”. Você faz o blasé e não se importa: o mundo dos games é uma festa e você é o Kanye West (vide os óculos ridículos).

Començando backwords, pelo acessório: o olho esbugalhado. Você morreu engasgado na espinha de um bolhinho de bacalhau que o Habbibs entregou na sua casa ou exagerou no delineador? Nenhum dos dois, você está apenas a sete horas tentando virar Katamari Damacy enquanto todos os médicos, que sua mãe contatou aos prantos te diagnosticam com autismo. A mão suja de Cheetos tá super usando mostra que você entendeu o real conceito de jogabilidade: não importar a dinâmica do jogo, a gente quer conseguir passar de fase com os dedos engordurados de salgadinho. Siliga, Sony!

“Mas o que tudo isso tem de relação com seu outfit?” pergunta aquela comentarista pedante e babaca. Bom, muito, my dear:

A shirt obviamente é uma referência ao Tommy Vercetti, protagonista do GTA: Vice City que nos ensinou lições valiosas como: se você bater numa prostitua, ela vai devolver o dinheiro. O clima summerish é perfeito pra quem trabalha no mundo do crime, afinal todos sabem o quão desconfortável é quebrar o joelho de quem te deve usando um daqueles ternos pretos da máfia.

A calça de capoeirista é obviamente consequencia do sonho brasileiro: brasiliedade é in, por isso Eddy o capoeirista é a melhor referência no mundo dos games. Por ser negro e brasileiro, precisamos só pagar 60% do valor oficial (não fazemos as regras, foram esses os valores que a fashion week de NY nos passou). No fim, aquele parente que não te conhece nem da maneira mais superficial (ele te deu uma calça de capoeira GG de presente!) acabou acertando.

O boné é um grande salve à cultura hip-hop do Parappa-The-Rapper, esse cãozinho roots (ou rooteira, como diz aquele babaca da faculdade que organiza trilhas) que representa demais. Von Dustch era a única marca de boné no lar do amigo playboy, mas eu recomendaria outra (ele passa uma vibe “eu e meus amigos estupramos em grupo” que nem sempre é bacana passar).

Acredito ter ficado clara a lição fashion de hoje: não jogue videogame demais. Vai afetar sua vida social e, principalmente, a qualidade do seu texto no Todo Dia Um Look. Se você aguentou ler até aqui, pegue seu iPad no balcão próximo à saída.

NO PRÓXIMO ARRESTED DEVELOPMENT:

O fantástico look para assaltar a casa do Macaulay Culkin.

18 Respostas to “Look Single player”

  1. Claudia 24/08/2011 às 11:00 #

    “Ele passa uma vibe “eu e meus amigos estupramos em grupo” que nem sempre é bacana passar.”

    hahah daonde você tira essas coisas??? ri alto!

  2. Mariana 24/08/2011 às 12:59 #

    Mario Galaxy quase arruinou minha vida ano passado. Passei uns dois meses jogando das 13 às 22h todos os dias. Nem maquiagem mais eu passava!
    Mas superei, hoje sou uma fashionista antenada que lê o blog de moda mais in do momento.

  3. Eric 24/08/2011 às 14:30 #

    CHUTE. SOCO. ESTÁ TUDO NA MENTE

  4. Girafa Branca 24/08/2011 às 14:37 #

    Hahahahahahahaha sério, cada dia que eu passo aqui fico mais feliz!!

    E eu preciso ver “O fantástico look para assaltar a casa do Macaulay Culkin”.

  5. fred 24/08/2011 às 15:25 #

    Manda o look para shows, ja que em em breve estaremos recebendo o fumacento Kyuss

  6. Pi 24/08/2011 às 15:29 #

    O primeiro passo da cura é reconhecer o problema, certo? Isso vc já conseguiu. Só falta reconhecer que escreveu “comeNçando”, de tão viciado que é. Mas eu acredito na sua cura, e acho que quando vc sair da rehab seus looks serão os mais baphônicos de todos os looks-pós-rehab-baphônicos.

    • Vinícius Perez 24/08/2011 às 15:47 #

      hahahahahaha obrigado pela correção, mas o dia que eu revisar o texto antes de postar é o que dia podem me considerar um fashionista morto. chamo de NEW JOURNALISM.

  7. dassa 24/08/2011 às 15:40 #

    me identifiquei cm o post de hj pois de sáb pra domingo eu joguei guitar hero freneticamente (os playboys tinham 2 guitars+drums+mic, como nao pirar?) e quando olhei pro relógio eram seis horas. agora entendo meus irmaos 🙂

  8. Vivian 25/08/2011 às 13:37 #

    O que achei mais fascinante no look foram os óculos. Ainda mais porque tive uma boneca que tinha óculos idênticos, só que em amarelo http://images.quebarato.com.br/T440x/boneca+estrela+baby+sol+rio+de+janeiro+rj+brasil__33CC8_3.jpg

  9. Pi 26/08/2011 às 21:14 #

    Vinícius Perez e a reforma do português bloguístico. Originalidade é tudo nesse mundo tão superficial que é o fashion business.

  10. Leozuera 29/08/2011 às 18:11 #

    Casa do Vinnie, muito zuei ai!

  11. senna889091 30/08/2011 às 15:30 #

    ahahah adorei as referencias de cada peça de roupa, agora serei um gamer mais fashion. Estou louco pra ver esse look “Esqueceram de Mim”.

  12. Micaela Pianezzola 30/08/2011 às 16:24 #

    Cara sou tua fã!! Tu consegue colocar sentimento nas produções. Minha inspiração!!

  13. warheart 30/08/2011 às 17:02 #

    mouse sem fio… se for ver isso ajuda a amenizar o vício, porque se ninguém tropeça no fio, o viciado vira o jogo mais rápido e já pode passar pro próximo. que maravilha isso. que coisa linda esses tempos em que vivemos.

  14. warheart 30/08/2011 às 17:04 #

    mouse não, controle. ai minha sanidade… isso é o que acontece quando se passa muito tempo sofrendo com abstinência de consoles, tentando saciar o vício com emuladores.

    • Vinícius Perez 04/09/2011 às 08:41 #

      acabo de ver teu tumblr. ótima curadoria, deverias ser professora de pré-escola.

  15. kt 30/08/2011 às 19:07 #

    te amo chini. mas da proxima vez me chama pra jogar. filho da puta.

  16. Cristiano 20/09/2011 às 11:07 #

    ou, vai se foder, que texto genial! parabéns, cara.

Comentários encerrados.

