Look Fanboy/Freelancer a.k.a. desempregado

26 ago

Todo fashionista que faz valer a condecoração de hipster descolado necessita de  trabalho, ou de job,(se gostar de meninos) mantendo assim sua mente hypada de referências acesa o suficiente pra que a vida, essa mulher tomada de vingança e sem qualquer escrúpulo,  pareça interessante o suficiente para ser vivida. Quando o jovem trendsetter se vê sem trabalho, o look da apresentação do homeworker faz total diferença aos olhos dos diretores de arte homoafetivos que são responsáveis pelas contratações, afinal, se eu contratasse mulheres certamente prestaria atenção na forma como elas se vestem. Você precisa se vender (flickr) e outfit ideal precisa ter a presença de uma mulher de exatos 20 anos (mas para o mundo dos negócios). Você está em casa fumando maconha e catalogando seus quadrinhos esperando que um trabalho caia do céu (flickr) mas ao mesmo tempo o mundo te observa, tendo papel importante na representação da moda atual.

Entre no jogo fazendo o Pc Siqueira, traga no vinil do Jaspion, na coleção de X-Files com miniatura de alienígena e no quadrinho raro com o confronto dos heróis que vocês estampa em sua camiseta (mesmo o Homem-Aranha sendo legal, você sabe que o Super Homen só está aí por causa do Jerry Seinfeld – péssimo critério para comprar roupas, mesmo sendo um homem) o espírito fanboy bv que faria o Luis Boça ruborizar. O óculos Renato Russo, total piece de resistence, te assemelha àquelas homens de quarenta anos, casados e com filhos, mas que não saíram do armário e desde que chegaram à famosa casa decimal tem se dedicado com muito ênfase a jardinagem. Camisetas desbotadas do Homem-Aranha com quadrinho underground sobre issues de um pervertido tá super usando, afinal, depois de um determinado tempo da sua vida é possível perceber que caras usando uma cueca por cima de uma calça de lycra com capa nem são a melhor temática para um quadrinho (nem aqui no tododiaumlook o senso do ridículo em relação a moda (“realmente nos vestimos assim”, Vinicius Perez) é levado ao extremo.)

Anúncios

6 Respostas to “Look Fanboy/Freelancer a.k.a. desempregado”

  1. Ana Paula 26/08/2011 às 06:32 #

    1. Não imaginava que vc usasse óculos.
    2. Tá a cara do seu primeiro post
    3. Acho Arquivo X massa, mas morro de medo de ver sozinha.

    asdfghjjdsfgvxshn muito lindo! Hahaha

  2. Pati 26/08/2011 às 14:17 #

    Moço, tadinhoooo, além de solteiro (acompanho o blog, sou fã de vcs) ainda tá desempregado rsrs e eu achei q eu tava na pior rsrsr, to brincando, gostei do look, ficou até q digno!
    bjo

    http://rockandglamour.blogspot.com/

  3. Karol 26/08/2011 às 14:57 #

    …vinil do Jaspion? : check
    …óculos?: check
    …camisetas nerds?: check
    … X Files?: check
    … tatoo badass?: check

    Bah, to apaixonada de verdade agora 🙂
    Eu te sustento! 🙂

  4. RT Perestroika 26/08/2011 às 21:00 #

    Tu é o único com cara de homem neste blog.

  5. Vivian 26/08/2011 às 21:10 #

    É muito bom gosto num post só. E digo isso sem ironia.

  6. Jeni 26/08/2011 às 21:34 #

    Fãs nerds contidas refletem no numero de comentários.
    [gostei de tudo, menos do óculos)

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: