Correio Fashionista #14

30 ago

Dúvidas sobre moda, invasões alienígenas ou bondage na terceira idade? Hoje tem correio fashionista.

Olá fashionistas,

Recentemente estava correndo pelo vão do MASP em São Paulo usando calça jeans, tênis all star, um casaco verde-água e uma pochete. Eis que encontro uma antiga colega de colégio que, após me olhar de baixo a cima, disse que meu look estava super out. Primeiramente não me importei, mas depois comecei a pensar que um broche com propaganda política na pochete deixaria o look totalmente in. O que vocês acham?
Também queria dizer que sempre sigo as dicas de vocês!
Muito obrigada,
Mishely


Olá, Mishely (mesmo que seja esse o nome que veio no seu e-mail – nome que, convenhamos, também não é muito bonito). Primeiramente você estava correndo pelo vão do MASP, e mesmo sendo o MASP, ainda assim estava praticando atividade física, ou seja, precisa de outfit para cooper, sport style, fistfucker, e o que estava out não era a pochete com ou sem broche de propaganda política e  sim a calça jeans, que pode ser substituída por uma calça tactel, ideal para práticas esportivas e conforme já nos mostrou o Gabriel, totalmente aprovada como visual urbano / moderno / contemporâneo / rastafari / blogueiro. Você ainda pode optar por uma calça suplex, acessório subestimado pela moda porque a moda não é feita por homens heterossexuais. Se fosse, além de suplex, todas calças femininas seriam brancas.

E você? Tem alguma dúvida como a da Lygia, digo, Mishely? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: