Look da Polução Noturna – Mashup de Pijamas

2 set

Ah, cada peça que completa o armário de um menino do TDUL… Aquela eterna busca entre o elo perdido do conforto com o bom gosto, o outfit que não te faça maricão demais nem tão sujo e infestado de bactérias quanto um beijo de carnaval. Entre essas inúmeras peças e suas infinitas finalidades (cosplay erótico também se guarda no closet, entre gravatas e camisas pólo), surgem os famosos presentes de natal, aniversário e outras datas criadas para que os familiares nos presenteiem com coisas feias e que não nos damos o trabalho de ir comprar, como por exemplo, um pijama.

E de alguma forma, você precisa agradecer, porque haverá um dia em que o pijama vai ter necessidade (ex. festa do pijama no apartamento vizinho das intercambistas russas que estão conhecendo o Brasil), considerando que você não se preocupa com que roupa veste quando dorme, afinal, quando se está desmaiando ou com o rosto no meio de um par de seios não há tempo algum pra pensar no que vestir.

A dica da estação é resgatar o espírito frat pack e fazer do pijama não só uma peça, como um outfit digno do bon vivant ligado em esportes como baseball e turfe, frutos do mar e tráfico ilegal de mulheres. O roupão, piece de resistence das saunas e casas de massagem país a fora, dá o aspecto pai-de-classe-média ideal para o look. Lembre-se que o pijama volta e meia é companheiro de madrugadas intermináveis em sites pornográficos ou buscando jogos para um emulador de SuperNES, portanto, nada melhor que dar uma atenção especial a esse tão recorrente visual do nosso dia-a-dia.

Anúncios

3 Respostas to “Look da Polução Noturna – Mashup de Pijamas”

  1. Mariana 02/09/2011 às 11:44 #

    “O roupão, piece de resistence das saunas e casas de massagem país a fora, dá o aspecto pai-de-classe-média ideal para o look.” Depende né… Se não tiver nada além do roupão dá o aspecto de gaúcho sexy.

  2. Clemerson 02/09/2011 às 15:25 #

    Acho que o roupão/pijama trás o grau exato de vintage/cool sem cair no popular.

  3. Camila 03/09/2011 às 20:12 #

    E o primeiro modelo ainda é na cor de yves klein, ou azul klein, sensação do momento. adoro!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: