Correio Fashionista #15

6 set

Hoje é terça, dia de responder as dúvidas das leitoras sobre moda, estilo e o que estávamos fazendo no dia 11 de setembro de 2001.

Oi bonitos,

Até os 15 anos minha ideia de calvície era meu pai e seu topo descampado da cabeça. Agora com 21, vejo um novo estilo de calvície: as famosas entradas laterais que criam um semi-moicano natural. Uns culpam os hormônios do frango outros toda uma adolescência usando boné/bandanas/chapéus(?), mas agora que a cagada já está feita, vocês teriam alguma dica de como disfarçar as entradas? Tônicos capilares? Corte de cabelo? Apostar nos mohawks a la Neymar, deixar o visu i-have-cancer e fazer a Camila da novela das 9 e raspar tudo. Qual é o mais indicado? 

Até a próxima e continuem reciclando!
Eduarda 



Olá, Duda. Por favor, não corte o cabelo como o Neymar (a não ser que você queira parecer um trombadinha). A calvície feminina não é tão grave assim. Tudo bem que você, com o tempo, perderá seu appeal e se tornará uma pessoa triste, desinteressante e que desperta certo desprezo nas outras pessoas. Mas nem tudo está perdido. Raspe a cabeça, finja estar doente e reverta este jogo. Transforme o desprezo em pena. Assim você vai conseguir facilmente descontos em lojas e prioridade nas filas.  Não precisa me agradecer pela dica =)

E você? Tem alguma dúvida como a da Eduarda? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Anúncios

Uma resposta to “Correio Fashionista #15”

  1. Vinícius D. 06/09/2011 às 14:01 #

    O negócio é também cortar o cabelo de uma forma não commom e dar uma de doida da rua.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: