Looks do 7 de setembro

7 set

Somos um blog de moda e sendo um blog de moda não podemos perder a principal aglomeração de rapazes malhados com roupas extravagantes. Não, não estamos falando do SPFW, estamos falando do 7 de setembro.

Ah, o cheiro da indústria bélica pela manhã, o feriado. O dia de hoje é perfeito ir para praia, passear com a namorada ou até fazer churrasco. E aposto que é isso que o Gabriel e Matias estão fazendo. Mas como é meu dia de postar aqui, decidi fazer como vocês e ignorar a notícia de estupro no quartel de Santa Maria, indo comemorar a força militar no desfile de Independência. Decore as reverências para pode brincar de morto/vivo junto com os soldados respondendo aos seus superiores e bóra!

Mesmo sendo um cop, meu pai sempre disse que se eu colocasse uma farda, ele me daria uma surra. Até hoje não sei se por desprovar a contuda do exército ou por ser demasiadamente fashion aware. Aquela rua normalmente utilizada por crackeiros e prostitutas finalmente recebeu policiamento nessa grande army catwalk. Eles são nossas uber models, nossas Gisele: são sexys, ousados e mostram que boa postura lombar está sempre in.

Chapéus excêntricos e acessórios extravagantes são permitidos. Nada de minimalismo: PERUA PRIDE, senhor. Sim, senhor.

Sabe aquela bolsa D&G que você adora mas nunca sabe a ocasião certa para usar? O relacionamento com a arma de fogo é bem parecida. E hoje é o dia de tirar ela do armário (e apenas ela, aquelas suas brincadeiras no alojamento do quartel com o Ramon, cabo de Alegrete – RS, continuam dentro do armário) e ir passear na rua. Escopetas, rifles, espadas e até uma fantasia de Ghostbusters: pode tudo no dia 7.

Bom, meu turno acabou, fashionistas. Hora de bater continência e torcer pra não ser preso por trair a pátria.

Anúncios

3 Respostas to “Looks do 7 de setembro”

  1. Pi 07/09/2011 às 19:38 #

    Sério que ainda EXISTEM desfiles de 7 de setembro? Wow, isso é tão last century. Devo parabenizá-lo por este achado, praticamente um brechó-hunter você, hein?

  2. Clemerson 08/09/2011 às 13:51 #

    Acho digno usar o manto amarelo-canarinho da seleção Cruzeiro do Sul (não estou falando da Austrália) e partir para o ufanismo fazendo aquilo que o brasileiro sabe fazer de melhor: dormir.

  3. Claudia 08/09/2011 às 16:19 #

    “Sabe aquela bolsa D&G que você adora mas nunca sabe a ocasião certa para usar? O relacionamento com a arma de fogo é bem parecida. ”

    Arrasou!!

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: