Look Chatroulette

21 set

É tão bom lembrar um tempo mais simples, quando a gente conversava olhando no olho, ouvia o tom de voz e apertava “Next” sempre que alguém aparecia se masturbando. Isso mesmo, estou falando do retrozíssimo Chatroulette, trend do longínquo ano de 2010. A internet é uma grande noite de gala, por isso vou fazer o satorialist e ver o que o ~pessoal de casa~ está usando.

Pegue seu bong, abra uma cerveja e comece a acariciar seu pênis: é o Look Chatroulette.

Fique preparado para tudo: uma doppelgänger ao contrário seu (que insiste em tentar tirar todo seu facial hair por mais que você tente explicar que é apenas uma câmera e a Gilette® [pagaram ou não?!] não está de fato fazendo efeito). Lembram do Look Serial Killer do Matias? Pois quando falamos trendsetter, não brincamos: olha como disseminou e ele tá lá na Holanda, divertindo esse jovem que, certeza, vamos ouvir muito falar daqui uns anos quando implodir o colégio dele com todos colegas dentro. E lembre-se: seja sempre gentil com os caras fortes e tatuados. E daí que eles são de outro continente? Já tomei surras em situações mais adversas ainda.

Respeite todas as etnias e raças, usando os comprimentos típicos que você leu na Wikipedia praquele trabalho de História do colégio. Afinal, você não quer parecer racistas, né? Data visualisation está super in, então faça um crowdsourcing das sua vida e procure possíveis mamães para o seu bebê. Segundo o porta-voz do Chatroulette,  aparece uma mulher a cada 100 orientais, então não perca a oportunidade com bobagem. E lógico, compartilhe toda cultura típica que seu país tem de melhor.

Mas então percebo meu erro: vestido como um provinciano. Aqui é a internet, mente aberta, lifestyle europeu. Tire suas roupas e diga olá para o mundo!

Anúncios

4 Respostas to “Look Chatroulette”

  1. Pi 21/09/2011 às 14:57 #

    BOTE ESSA CAMISETA JÁ!

  2. Pi 21/09/2011 às 15:00 #

    ps.: pq alguém tem um SMILINGUIDO EM QUADRINHOS em casa?

    • Lucas 22/09/2011 às 15:18 #

      Acho que Vinícius tem uma certa fascinação com o Smilingüido no mínimo desde o tempo do Um Nome Bonito. Lá há um post lindo sobre o mesmo pegando fogo.

  3. Pati 23/09/2011 às 12:02 #

    Sensacional rsrsr criatividade sem limites 😛

    http://rockandglamour.blogspot.com/

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: