Look para ver Novela (Entrevista com Jana Rosa)

23 set

Hoje temos um post mais que especial. Eu tive a honra (lógico que implorei pros colegas do TDUL para que eu fosse o escolhido) de entrevistar a minha musa e godmother das it-girls, a gatíssima Jana Rosa, apresentadora do It MTV e também responsável por esse genial tumblr onde, entre outras coisas, responde perguntas de gente mais sem noção que blogueiro do TDUL. Conversamos sobre moda, nosso possível relacionamento, boys-magia, novelas e outras coisas mais. Segue a entrevista e um look produzido pela Jana exclusivamente para o TDUL: Look para assistir Novela.

Look para ver Novela (por Jana Rosa)

Toca: R$ 10,00. Uso quase todo dia que faz frio e nunca lavei, ela mantem o cabelo oleoso e livre de ressecamento.
Camiseta: Ganhei de um menino fofo da balada
Casaco: de it girl comprado em viagens, acervo pessoal
Saia: R$ 10,00
Pantufa da Holanda laranja: ganhei do meu tio Omar, imagina como ele deve ter curtido na Holando pra me comprar isso

Entrevista

TDUL: Qual o outfit ideal para assistir a novela? E o look pode variar de acordo com o horário? Na novela das sete, por exemplo, é tradição ficar sem camisa. Isso não te influencia ou influencia o público de certa forma?

Acho que já influenciou mais, quando o Humberto Martins estava em alta. Mas agora que a novela das sete aborda temas de tecnologia, costumo ver tv com o que tem de melhor da moda mundial e nas fast-fashion. Acho que esse seria o ideal para todos, gastar até 35 reais em um look para ver novela.

TDUL: Quem é a it-girl entre as mulheres frutas? No caso, qual seria a it-fruta?

Mulher Melão é sensacional porque está sempre sorrindo, simpática, descolore os pêlos com blondor e o Ego tira fotos de paparazzi desse momento e também porque outro dia ela se vestiu de mendiga e pediu dinheiro na praça da Sé para fazer uma pauta pro TV Fama que queria provar que ela de vestidinho ganharia mais dinheiro dos passantes. Hahahahahaha.

TDUL: Você lançou um aplicativo para Iphone em parceria com uma amiga. O foco era relacionamentos. Agora que você está dando uma de Zuckerberg porém classy, pensa em criar algum aplicativo voltado pra moda? Ou quem sabe um fórum de comentários de novela?

Pensei em criar um de novelas, porque modas é muito chato. Mas na verdade queria criar um de cerveja, esse tema sim merece empenho.

TDUL: Os meninos do TDUL são boy magia ou apenas uma macumba mal resolvida?

São boys magia, mas estão muito blogueiros, vocês tem que perceber que boy bom é sempre meio analfabeto digital e meio xucro. Se ficarem muito viciados nos números de visitantes vocês vão acabar loiros de cabelo liso, com bolsa do momento e cobrindo uma semana de moda lá fora pagos por um jabá. Cuidado.

TDUL: Dos animais possiveis que podem ser assassinados para que se faça um casaco, qual o seu preferido? E se for para comer num churrasco? Qual o seu preferido?

Só como peixe, mas gostaria de ver a Lady Gaga usando um casaco de próteses de silicone descartadas na primeira troca 10 anos depois.

TDUL: Minhas declarações  (Matias)  de amor virtuais te incomodam? Casa comigo?

Não, me sinto moderna e minhas amigas sempre postam no meu mural do Face sobre você. Mas pra casar temos primeiro que parar de beber e ter uma vida saudável (os dois), senão morreremos em cinco dias.

12 Respostas to “Look para ver Novela (Entrevista com Jana Rosa)”

  1. Gata Agressiva 23/09/2011 às 10:39 #

    muito amor! q delicia de entrevista

  2. Karol 23/09/2011 às 12:50 #

    Mandou muito bem Matias!!!

    • barbara 23/09/2011 às 14:25 #

      Linnnnnnnnnnnnnnnnnndosssssssssssss

  3. Pi 23/09/2011 às 15:50 #

    Quero uma pantufa holandesa que parece um clogh também =(

  4. Pi 23/09/2011 às 15:52 #

    Ps.: acho bonito casar e morrer (juntos) 5 dias depois. BOA SORTE SEUS LINDOS!

  5. Micaela Pianezzola 23/09/2011 às 16:00 #

    A entrevista do século!
    Beijos

  6. Clemerson 23/09/2011 às 16:38 #

    Morrer together (juntos, em inglês) tá superusando, Jana, nem vem.

  7. BRENA 23/09/2011 às 16:58 #

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Soraya Caroline 24/09/2011 às 14:22 #

    Adorei a entrevista!
    beijinhos
    http://sorayaetalita.blogspot.com/
    @sorayacaroline

  9. Vani 26/09/2011 às 16:37 #

    “analfabeto digital e meio xucro”: sempre achei esse tipo de homem perfeito. hahahaha! mandou muito bem, Jana!

  10. nath 27/09/2011 às 14:48 #

    Fiquei com ciúmes!

  11. nath 27/09/2011 às 14:48 #

    Fiquei com ciúmes!

Comentários encerrados.

