Look Sensualizante

26 set

Olá, meninas! Sou a Cintia Loureiro e estou usando o espaço do meu companheiro, o Sr. Gabriel Von Doscht, para lhes apresentar um look inteiramente composto por mim, revelando o tigre sensual que há neste rapaz de cabelos revoltos.

Naquele distante setembro de 2005, esta camisa de finas listrinhas azuis foi fundamental para acender em mim a paixão. Mesmo depois dele dizer que estava de olho na minha amiga lésbica, a camisa continuou chamando a minha atenção. Ela, por fora da calça, faz um convite à luxúria, so come on baby, light my fire.

A gravata solta complementa o ar de rebeldia, como se dissesse “Eu sou rebelde quando te quero mais e mais”. E cá pra nós, um homem de gravata é sempre mais sensual do que um homem sem gravata.

A bolsa de couro surrada é o lance que o torna um homem misterioso e, por isso, ainda mais interessante. O que ele carrega ali? Drogas, armas, ou apenas um talão para preencher jogo do bicho? Whatever.  Talvez perigoso, talvez ilícito, não sabemos o que esperar de um cara que é capaz de colocar a própria mulher para escrever no seu blog só porque está com preguiça.

10 Respostas to “Look Sensualizante”

  1. Micheli 26/09/2011 às 06:58 #

    sou rebelde porque o mundo quis assim

  2. aline 26/09/2011 às 10:12 #

    Arrazooooo no post e entregou quem faz as produções dele kkkkkkkk

  3. Pati 26/09/2011 às 11:31 #

    Adorei rsrsrsr, acho q os outros meninos tb deviam por as esposas para postarem, ficou muito divertido!

    http://rockandglamour.blogspot.com/

  4. Pâmela 26/09/2011 às 13:04 #

    auhauhauahu muito bom! Adorei!

  5. Clemerson 26/09/2011 às 14:29 #

    Acho que mulheres postarem no TDUL é tendência, e que qualquer bolsa de couro surrado faz toda a diferença num look.

  6. Simone 26/09/2011 às 16:32 #

    Homem de gravata até fica interessante, menos aqui em Brasília, onde a esmagadora maioria parece cansado, burocrático e esnobe.

  7. Adriana Karnal 26/09/2011 às 22:09 #

    hahaha, aposto no jogo do bicho!!!

  8. Lucas 26/09/2011 às 23:28 #

    Aaaaaah, Cintia, engraçada desde os tempos das introduções do “Com a Palavra”, talvez antes… Também simpatizei grandemente com a thug purse.

  9. cristina ferber 27/09/2011 às 02:02 #

    Adorei a camisa pra fora da calça e a bolsa de couro surrada. Parabéns!

  10. Carol 27/09/2011 às 20:35 #

    Aêeeeeee a patrôa matou a cobra e mostrou o pau!

Comentários encerrados.

