Look Preconceito

3 out

Oi meninas! Todos sabemos que picanha é o creme de la creme de um churrasco e qualquer trendsetter que se preze deve ter seu savoir vivre bem direcionado. Por isso fui até o açougue e pedi uma peça de picanha, a Chanel do gado de corte.

O açougueiro olhou para meu look e tentou me empurrar um pedaço de carne menos nobre. Voltei a dizer que queria picanha e ele novamente me olhou de cima a baixo antes de responder “Você vai ter dinheiro para pagar o que vale?”.

Usei uma bermuda verde militar bem balanceada com uma camisa de flanela xadrez, que sobrou do meu acervo grunge e contrasta com a camiseta católica e o calçado hit da estação (estação de metrô). E mesmo com esta bela composição fui uma fashion victim.

Tá certo que ainda não recebemos a grana que aquela revista indie nos deve (afff) pelos posts que escrevemos pra eles, mas ainda não estamos morrendo de fome. Aliás, estaremos se o preconceito com quem é desleixado continuar a existir.

E você? Já sofreu preconceito por estar vestida normalmente? Conte-nos nos comentários. Vamos dividir nossos dramas e tentar processar alguém.

Look Preconceito é:
Camiseta Santa Missões Populares
Camisa de flanela Universe
Bermuda de sarja Hardgrow
Crocs de marca genérica (imitação)

14 Respostas to “Look Preconceito”

  1. Gian Fachini 03/10/2011 às 12:45 #

    Uma vez fui comprar vinho com meu chinelo de lã, isso foi por volta das 23h, no momento da aquisição o vendedor olhou para o meu look inferior e me perguntou se eu não queria compra água ou coca-cola :((((

  2. Raquel 03/10/2011 às 14:06 #

    E a expressão de wtf do gato!!!!!!!!!

  3. carol 03/10/2011 às 14:14 #

    adorei que vc colocou as grifes que vestiu no look igual às outras blogueiras de moda fazem hahahahaha

  4. Natalia Alencar 03/10/2011 às 14:28 #

    Huehuehue, eu ia falar da cara do gato tbm!

  5. Lua Albus 03/10/2011 às 14:35 #

    A cara de ‘afff’ do gato foi demais! husihauisahduih acho que ele ficou com nojinho dos crocs, apesar de eles serem ULTRA in

  6. Taina F. 03/10/2011 às 14:57 #

    Que gato mais fofo, uá.
    Nem olhei pra roupa…. rs

  7. Cristina 03/10/2011 às 15:02 #

    O olhar do Gato coloca a Anna Wintour no chinelo!!!! Hahahahaha!!

  8. Heglaé 03/10/2011 às 15:47 #

    O gato tb está te julgando. Olhando de cima em baixo.
    rs

  9. Caroline 03/10/2011 às 15:55 #

    Rindo muito com a mãozinha na cintura, tipo muito, muito mesmo….

  10. Pâmela 03/10/2011 às 17:01 #

    Lembrei da célebre frase: “Até o diabo veste Prada, e você aí se achando com esse Crocs..”

  11. angel 03/10/2011 às 17:43 #

    Já sofri preconceito com o “look elevador na madruga”. Em uma madrugada, fui no apt de uma amiga que mora no mesmo prédio. Peguei o elevador de pijama (juro que não estava de bobs na cabeça..). Tive azar do elevador parar e uma perua me olhar da cabeça aos pés, assim como o teu gatinho fez…. Dei um soluço pra completar o visual…

  12. Laura 05/10/2011 às 16:02 #

    que nojoooo

  13. ShaermaN 06/10/2011 às 21:43 #

    Acho que o look só não combinou com o evento… mas quem sou eu para falar algo.
    Emfim, acho que se tivesse levado o gato no colo neste dia, não haveria preconceito. Ou não.

  14. Raissa 08/10/2011 às 12:44 #

    Um dia fui a padaria de moletom vinho e havaianas azul marinho e fui tratada como uma indigente. Senti na pele! suahs

Comentários encerrados.

