Look de Hotel

10 out

Um coolhunter que se leva a sério deve seguir os trendys mesmo contra sua vontade e, por isso, que decidi seguir a tour do Justin Bieber no Brasil. Na verdade iria só ao primeiro show, em São Paulo, mas o pequeno Justin me conquistou com suas perninhas torneadas e seu jeito de criança católica e BOOM lá estava eu em Porto Alegre, para ver outro show do rapaz.

Como não havia me preparado para ser um groupie e ficar tantos dias na estrada, meu estoque de looks se esgotou, me fazendo ter de visitar algumas lojas conceituadas (Renner) e compor um novo visual.

Foram necessárias duas novas cuecas: uma xadrez, evidenciando o movimento new grunge, que já voltou com tudo umas 3 vezes na última década (tudo a ver com a vibe rock’n’roll do astro Justin) e uma cueca verde água que, ao mesmo tempo que deixa claro “Oi, Justin estou de férias…” usa a estamparia formada de pequenos sapatos para complementar “… mas o meu negócio contigo é sério”.

Fecho este texto com um superdica para vocês que vivem de hotel em hotel e não tem tempo para coisas chatas como se alimentar, divertir ou passar roupa: Na hora do banho, leve para o banheiro suas camisetas e deixe que o vapor de água do chuveiro se encarregue de torná-las lisinhas.

Até o próximo show.

6 Respostas to “Look de Hotel”

  1. Bruna 11/10/2011 às 11:04 #

    Hahahahahaha!!muitooo bom

  2. Clemerson 11/10/2011 às 22:30 #

    Junstin Bieber é trendy

  3. Calico 12/10/2011 às 10:49 #

    Tem uma pessoa dentro do box ou é impressão minha?

  4. Pati 12/10/2011 às 18:58 #

    Anotei a dica das roupas sem passar,usar ferro é demodê!

    http://www.rockandglamour.com.br/

  5. Mari 13/10/2011 às 23:34 #

    HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA GENIAAAAAAAL!!
    Morri na parte das cuecas hahahaha Gabriel é gênio mesmo hahaa

  6. Beatriz 14/10/2011 às 14:18 #

    Chriselle? http://www.youtube.com/watch?v=SXspt4vFx7o heh

Comentários encerrados.

