Look Informante do Governo dos EUA

28 out

O verdadeiro trendsetter sabe que boa parte das tendências que repetirá feito um papagaio de anedota popular são oriundas de outros países (até mesmo o Carlinhos, seu amigo estudante de moda que têm um grupo musical com mais outros rapazes homoafetivos misturando ritmos brasileiros com cortes de cabelo exdrúxulos). É preciso ficar atento ao que acontece lá fora. Mas e se fosse ao contrário? E se fosse você (como o horrendo filme global) o responsável para noticiar aos norte-americanos o que rola em território tupiniquim, como as cores de esmalte mais usadas pelo cidadão brasileiro e também o seu posicionamento político e opiniões? Saiba como é o outfit do informante do governo americano aqui no TDUL.

Permita que o William Wack e o Christian Dior que existem em você se encontrem, façam amor gostoso e dêem vida a essa figura ímpar, o it-informante/jornalista da globo. De acordo com uma matéria do portal R7, de credibilidade inquestionável, Homework é a tag do momento entre o pessoal da espionagem. Além de um charmoso contraste entre look superior de apresentador-calvo-para-público-jovem-com-óculos-transparente com o inferior que nos remete a um clima muleke-playboy-funkero-sexo-anal, faça de seu ambiente de trabalho e masturbação compulsiva o headquarters ideal para recolher informações de seus amigos através de aplicativos do Facebook para depois vendê-las ao Tio Sam e poder comprar aquela jaquetinha retrô da Sergio Tacchini sem se preocupar com o preço.

O piece de resistence do 007-só-que-ao-contrário são as meias trocadas. Enganam-se os que pensam que se trata apenas de desleixo (ex: únicas meias limpas ou o outro par foi perdido). As meias de cores diferentes indicam que você é um espião, código que é apenas reconhecido por outro espião. Foi a partir de tal idéia que se criou o roteiro de Sr. e Sra. Smith e então surgiu o filme que consegue ser pior do que essa piada.

Anúncios

6 Respostas to “Look Informante do Governo dos EUA”

  1. Vinícius D. 01/11/2011 às 14:43 #

    …”clima muleke-playboy-funkero-sexo-anal”…

    Algum apontamento sobre a Chatuba de mesquista e o sue bonde no Nike Air?

  2. Clemerson 01/11/2011 às 15:36 #

    nossa, esse foi o melhor look

  3. Lucas 02/11/2011 às 00:47 #

    Se Eu Fosse Você e Sr. e Sra. Smith, mais duas coisas na apavorantemente grande lista de coisas que você detesta.

  4. Tico 02/11/2011 às 18:10 #

    Pelo negócio da meia trocada sou então um espião sem saber…!

    viagem: http://megalomania.project-jackos.co.uk/index.php?ref=215

  5. Simone 03/11/2011 às 08:42 #

    Posso curtir Se Eu Fosse Você e Sr. e Sra. Smith sem ser considerada HEREGE pelo TDUL?

  6. Marcos Rohrig 03/11/2011 às 19:59 #

    foi ai que o beckham começou a beber fruki.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: