Conheça o QG do TDUL

9 nov

Já diziam os sábios: diga com quem andas que te direi quem és. Caso você não tenha amigos, como nós, a mesma análise pode ser feita através da decoração da casa. Um fashionista dedicado sabe que a furniture é a roupa do lar e diz por vez se você está in ou out.

Não é todo mundo que tem bom gosto, Savoir-Vivre e dinheiro como nós, e por isso não pode manter uma casa nos nossos níveis de art-decour. Mas agora todos têm vez, basta ter o insight mais criativo e se preparar pra comprar o melhor armário escandinavo.

Acesse o site Castelo do Conde e responda a pergunta “O que não pode faltar no seu castelo?“.  Os autores das respostas mais criativas vão ganhar dinheiro para redecorar suas casas. Sim! Dinheiro! Estamos quase convencendo os publicitários responsáveis pela campanha que sim, o Playstation 3 pode ser considerado um item de decoração. Participe!

10 Respostas to “Conheça o QG do TDUL”

  1. Ana Pimentel 10/11/2011 às 10:08 #

    Tenho uma TV igualzinha que está desativada e funciona apenas como item de decoração no meu fabuloso reino. Quer dizer que sou uma trendsetter?

    • Ana Pimentel 10/11/2011 às 10:09 #

      SIGNIFICA? hahahaha

    • Gabriel Von Doscht 10/11/2011 às 10:33 #

      É a TV dos VENCEDORES.

  2. Eric 10/11/2011 às 13:55 #

    Havaianas ali na foto fazendo uma clara referência à imagem que representa o blog. Boa composição artisticofotográfica.

    E de primeira eu li “Conheça a GQ do TDUL” e me assustei. Aí eu me assustei de novo por minha mente ter pensando na GQ. E em saber o que é.

    • Matias 10/11/2011 às 18:22 #

      been there, my friend, been there…

  3. Bia 10/11/2011 às 14:49 #

    ps: lembrar de não tentar mais cheirar cocaína nessa pia.
    ps2: não dá certo.

  4. Clemerson 10/11/2011 às 15:02 #

    Adorei os grafites artísticos nas portas do guarda roupa. Deu um ar meio Banksy à decoração – moderno, questionador e intransigente.

  5. Nadja G. 10/11/2011 às 22:32 #

    Nossa, esse QG é bem casa de moleque mesmo! Me fez lembrar um post que fiz sobre casa de homem http://seviranosquase30.blogspot.com/2011/08/casa-de-homem.html

  6. Pi 11/11/2011 às 20:25 #

    Só olhando de relance já dá pra saber que o post é do Vinícius. Todo fashionista deixa sua marca eternizada em sua arte.

  7. Lu 19/11/2011 às 11:42 #

    Perai…Vaaaala!

Comentários encerrados.

