Look Alexandre Magno Abrão

9 nov

Foi com tristeza que recebemos a nota de falecimento de Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, aqui no QG do Todo Dia Um Look. Nosso McQueen, nosso Yves-Saint Lauren, partiu. Antes que o Gugu engate aquela matéria post mortem que ele deixa engavetado pra todas celebridades nacionais, vai nossa homenagem ao Charlie Brown Jr. himself.

Ela achou meu cabelo engraçado, proibida pra mim, no way. Skate, Santos e Sorvete. Os três S’s que foram o concept do CBJR também formam seu look. Mostre que você tem street creed, que é firmeza cos irmão, mas também é sensível e libera os direitos autorais da sua música para o Zeca Baleiro regravar. Critique os playboy de terno mesmo sabendo que todas suas marcas custam mais que um Armani. Dinheiro você já tem, eu te ofereço meu míssil.

Para aliviar a dor e passar o tempo, aproveite e presta uma homenagem gerando frases genéricas de letras do nosso poeta mór: “Olhar para o céu e mais fácil”, “Branco é  que eu vejo dentro de você” e “Patricinha, vida louca, aborta esse neném”. Se a gravadora for um pouco esperta, já transforma em ação e a melhor frase vira o epitáfio do Chorão. R.I.P.

8 Respostas to “Look Alexandre Magno Abrão”

  1. chay 09/11/2011 às 13:19 #

    Como assim Irmão?

    • Cibele Ávila 09/11/2011 às 13:34 #

      MOrto?? Antes de publicar qualquer informação seria muito bom se vc fosse atrás da mesma. Chorão estah vivo e lindo, tirando um sarro de tudo isso no Twitter.

  2. linhos 09/11/2011 às 13:37 #

    seus imitões! tão virando rafinha bastos copião de piadinha de mau gosto! só pq eu mato o humberto gessinger a cada três ou quatro shows, vcs resolveram matar o chorones, que é outro grande mestre da mpb! tudo bem, tem volta…

    • linhos 09/11/2011 às 13:39 #

      ah, mas mesmo assim eu gostaria de dizer que o look está muito bacana e a compleição física do vinícius anda invejável desde o seu recente e acertado corte capilar!

    • Vinícius Perez 09/11/2011 às 13:41 #

      BUSTED. me pegou no plágio.

  3. Vinícius Mattos 09/11/2011 às 16:27 #

    Como assim a lenda morreu ?!
    O criador disso ta maluco

  4. Clemerson 10/11/2011 às 15:09 #

    Parabéns à equipe do TDUL pelo furo de reportagem, pq blogueiro bom é aquele que capta a notícia antes mesmo de ela acontecer.
    PS: o look está super in, maaaas acharia digno que vcs tivessem um look “celebridade no caixão”, porque um trendsetters de verdade não pode ir dessa para melhor usando o paletó do tio-avô, né?

  5. guilherme 17/03/2012 às 14:33 #

    antes de criticar o chorao, faça a barba

Comentários encerrados.

