Arquivo | Correio RSS feed for this section

Correio Fashionista #15

6 set

Hoje é terça, dia de responder as dúvidas das leitoras sobre moda, estilo e o que estávamos fazendo no dia 11 de setembro de 2001.

Oi bonitos,

Até os 15 anos minha ideia de calvície era meu pai e seu topo descampado da cabeça. Agora com 21, vejo um novo estilo de calvície: as famosas entradas laterais que criam um semi-moicano natural. Uns culpam os hormônios do frango outros toda uma adolescência usando boné/bandanas/chapéus(?), mas agora que a cagada já está feita, vocês teriam alguma dica de como disfarçar as entradas? Tônicos capilares? Corte de cabelo? Apostar nos mohawks a la Neymar, deixar o visu i-have-cancer e fazer a Camila da novela das 9 e raspar tudo. Qual é o mais indicado? 

Até a próxima e continuem reciclando!
Eduarda 



Olá, Duda. Por favor, não corte o cabelo como o Neymar (a não ser que você queira parecer um trombadinha). A calvície feminina não é tão grave assim. Tudo bem que você, com o tempo, perderá seu appeal e se tornará uma pessoa triste, desinteressante e que desperta certo desprezo nas outras pessoas. Mas nem tudo está perdido. Raspe a cabeça, finja estar doente e reverta este jogo. Transforme o desprezo em pena. Assim você vai conseguir facilmente descontos em lojas e prioridade nas filas.  Não precisa me agradecer pela dica =)

E você? Tem alguma dúvida como a da Eduarda? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Anúncios

Correio Fashionista #14

30 ago

Dúvidas sobre moda, invasões alienígenas ou bondage na terceira idade? Hoje tem correio fashionista.

Olá fashionistas,

Recentemente estava correndo pelo vão do MASP em São Paulo usando calça jeans, tênis all star, um casaco verde-água e uma pochete. Eis que encontro uma antiga colega de colégio que, após me olhar de baixo a cima, disse que meu look estava super out. Primeiramente não me importei, mas depois comecei a pensar que um broche com propaganda política na pochete deixaria o look totalmente in. O que vocês acham?
Também queria dizer que sempre sigo as dicas de vocês!
Muito obrigada,
Mishely


Olá, Mishely (mesmo que seja esse o nome que veio no seu e-mail – nome que, convenhamos, também não é muito bonito). Primeiramente você estava correndo pelo vão do MASP, e mesmo sendo o MASP, ainda assim estava praticando atividade física, ou seja, precisa de outfit para cooper, sport style, fistfucker, e o que estava out não era a pochete com ou sem broche de propaganda política e  sim a calça jeans, que pode ser substituída por uma calça tactel, ideal para práticas esportivas e conforme já nos mostrou o Gabriel, totalmente aprovada como visual urbano / moderno / contemporâneo / rastafari / blogueiro. Você ainda pode optar por uma calça suplex, acessório subestimado pela moda porque a moda não é feita por homens heterossexuais. Se fosse, além de suplex, todas calças femininas seriam brancas.

E você? Tem alguma dúvida como a da Lygia, digo, Mishely? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Correio Fashionista #12

9 ago

E aí, gata. Hoje o correio é especial do dia dos Pais. Mentira, nem é, mas vamos fingir que sim pra semana ficar mais bonita.

Oi meninos!

Uma querida amiga minha esta grávida e reclamando que seu quadril aumentou e as calças não cabem mais: agora só camisetão e skinny! mas isso também cansa né? Eu e minha irmã tivemos piedade e resolvemos consultar os Gurus, que obviamente nunca ficarão grávidos, mas que podem nos ajudar tendo como referência a sexy-masculina-barriga-de-chopp que muitos homens cultivam com mais carinho que um nenê 🙂

Alguma dica para look grávida??? 

Daiara


Então, Daiara. Não tente se vestir bem na gravidez. No momento em que o óvulo é fecundado o corpo perde seu fashion appeal e nenhum look mais cai bem, forever. Camisetão, vestido e skinny são horríveis e ainda assim são as melhores opções para uma mulher que carrega uma vida em seu útero. É o preço que se paga por viver num mundo comandando pela China. Por fim, se nosso país permitisse, recomendaríamos o uso de uma clínica de aborto. Mas como pode parecer crueldade, pensemos em algo mais aceitável: Joga a criança num colégio interno e volte a cuidar da sua aparência. 😉

E você? Tem alguma dúvida como a da Daiara, que inventou uma amiga imaginária para fingir que não é ela a grávida em questão? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Correio Fashionista #11

2 ago

Hoje é dia de correio, aquele dia que o Gabriel aparece pelas 10:30 e fala “Quem responde hoje?”.

Oi meninos!

Com vocês descobri que as meias velhas de 10 anos, 20 anos e os moletons da Pakalolo e calças boca de sino ainda podem ser consideradas peças coringa, economizando o meu dinheiro para dividir as contas com o meu namorado, já que ele ainda não descobriu a mina de ouro que é ter um Blog que ensina as pessoas a se vestirem bem por menos.
Obrigada meninos!! Vocês salvaram a minha vida!!

Já amo vocês! Me achem no facebook….
Se interessar: o Gabriel é esquisito, não gosto dos posts do Matias e o Vinícius é o mais fofo e criativo de todos…hehe

Juliana


Oi, Vinícius falando. Então, sobre ganhar dinheiro com o blog: esquece. Moda e talento não tem nenhuma relação com nosso sucesso. Tu não faz ideia quantos paus a gente teve que chupar pra conseguir essas 200 mil visitas mensais. Aliás, falando em felação: fofo? Acho que tu não leu quando eu mandei uma leitora morrer engasgada numa pica, né?

Recomendo pegar tuas roupas velhas e doar pra algum mendigo (te passo meu endereço), porque morrer de hipotermia é tããão last week, né? No mais, obrigado pelos elogios. Me sinto mais magro.

E você? Tem alguma dúvida como a da Juliana? Então nos envie um email. Vamos responder as melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Correio Fashionista #10

26 jul

Não sabe que roupa vestir para a festinha no Bar Secreto? Surpreso com o líquido verde escorrendo do seu pênis? Sorte sua. Hoje é dia de Correio Fashionista e nós vamos te ajudar.

Nossa nao consigo acredita que voces se venderam pra um portal! Ridiculo!! Agora o blog vai ficar cheio de publicidade e vocês vão escrever os textos apenas por obrigação e vão se preocupar mais em ganhar dinheiro do que em nos divertir. Qndo conversamos no spfw, não era esse o discurso de vcs.

Xandão (u know who i am)

Basicamente isso mesmo.

Abraços,
O Estagiário (eles contrataram alguém pra escrever textos e separar as roupas, agora os meninos só posam para as fotos).

E você? Tem alguma dúvida como a do Xandão? Então nos envie um email. Vamos responder as piores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Correio Fashionista #9

19 jul

Então, caros hipsters, trixsters e fotógrafos calvos e peludos que atendem pela alcunha de Cobra Snake, hoje é dia de responder suas dúvidas sobre moda, tendências e necrofilia. Segue a cartinha de hoje:

Oi, seus lindos!…
Adorei o blog de vcs… achei mto divertido e super útil pra nós que adoramos estar na moda…. algum de vcs está disponível??…. bjo.

Bruna

Cara leitora, não achamos seu Facebook pra ver se você é gata, logo, vamos recuar lentamente até a porta e fugir. Mas um passarinho afetado e bem-vestido, vamos chama-lo de Ronaldo Ésper, disse que o Matias está solteiro e é com freqüência que se vê ele cantarolando por aí “i’m a easy like sunday morning”, usando apenas uma cueca de corações e falando de si mesmo em terceira pessoa. Fique atenta, leitora provocante.

E você? Tem alguma dúvida como a da Bruna? Então nos envie um email. Vamos encher linguiça com os melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

Correio Fashionista #8

12 jul

Amiga com sérios problemas no relacionamento, hoje é terça-feira. Dia do Correio Fashionista, também conhecido como “o dia que a gente abre um email e perde 2 minutos escrevendo uma resposta só pra preencher espaço aqui no blog”. Vamos à cartinha de hoje.

Queridos Experts, aqui quem vos fala é uma garota sériamente preocupada com seu namorado. Ao que tudo indicava, a intimidade entre um relacionamento, viria com o tempo e melhoraria cada vez mais a relação, porém, esse não é o meu caso. Meu querido namorado ultimamente tem perdido a noção da realidade, desde suas roupas íntimas de tom nude, blusas de lã cor de merda que sua mãe usava, até peidar descarademente, e excessivamente! Esse meu problema com a falta de etiqueta, e noção do que é trendy do meu namorado, é mero equívoco, ou ele realmente necessita mudar seus hábitos diante de mim? Vocês tem alguma dica que pode auxiliar a melhorar o comportamento do meu ‘lindinho’?

Alexandra

Alê, a única solução plausível é comprar uma Cybershot e convidar ele para postar todas quintas-feiras aqui no Todo Dia Um Look. Grande ser humano!

E você? Tem alguma dúvida como a da Alexandra? Então nos envie um email. Vamos encher linguiça com os melhores no Correio Fashionista, toda terça-feira.

%d blogueiros gostam disto: